O Criodermis é um equipamento de última geração para criolipólise, projetado para aliar eficiência, segurança e versatilidade nos tratamentos estéticos. Conta com dois modos de operação: criolipólise convencional, que atua com resfriamento de até -5 °C, e criolipólise de contraste, que alterna fases de aquecimento (38 °C a 40 °C) e resfriamento intenso, potencializando os resultados.
Seu diferencial está no sistema Crioplace, que permite uma maior área de cobertura com seis aplicadores exclusivos, sendo quatro grandes (14×10 cm) e dois menores (7,5×7,5 cm), atingindo até 560 cm² simultaneamente. Além disso, sua tecnologia sem sucção reduz significativamente o risco de hematomas, proporcionando maior conforto ao paciente.
Com design leve e portátil (apenas 7 kg), o Criodermis é ideal para clínicas que buscam alta performance, redução de gordura entre 25% e 44%, e otimização de tempo e recursos, sem abrir mão da segurança e ergonomia nos procedimentos.
INDICAÇÕES:
- Pré-operatório de lipoaspiração.
- Modelagem corporal de forma não-invasiva.
- Tratamentos de gordura localizada em qualquer área corporal: Interno de coxas, abdômen, flancos, zona lombar, culotes, braços, papada e glúteos.
CONTRAINDICAÇÕES:
- Processos infecciosos agudos.
- Processos hemorrágicos e tratamentos anticoagulantes.
- Polineuropatias.
- Neoplasias.
- Enfermidades reumáticas sistêmicas.
- Gestantes ou sobre o útero potencialmente grávido.
- Dispositivo Eletrônico implantado.
- Sensibilidade ao frio (crioglobulinemia).
- Síndrome de Rayanaud.
- Sobre áreas isquêmicas (onde o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda resultando em necrose).
- Sobre a pele irritada ou com presença de dermatites.